Em Alto Araguaia, contribuinte pode emitir impostos de Dívida Ativa pela Internet

Alto Araguaia, MT – Os interessados em integrar a fanfarra municipal de Alto Araguaia já podem fazer as inscrições. O trabalho teve início da última semana e de acordo com Secretaria Municipal de Esportes, Turismo, Cultura e Lazer (SEMEL), por meio da Coordenadoria de Cultura, vão até o próximo dia 24 de abril. Qualquer pessoa maior de 10 anos pode se matricular e integrar a fanfarra local. [caption id="attachment_26939" align="alignleft" width="314"]DSC03392 Interessados devem procurar a SEMEL ou a Escola Estadual Carlos Hugueney[/caption] O trabalho de ensaios tem por instrumento preparar os integrantes para os principais eventos comemorativos ainda em 2014. Entre eles está a disputa da II Olimpíada Interbairros de Alto Araguaia (Olimbairros) que será disputada de 18 a 26 de julho com abertura no Estádio Antônio Afonso de Melo, o Bilinão; apresentação no Festival Náutico e Cultural, bem como nos demais eventos a serem organizados pela prefeitura e demais municípios da região. O trabalho é desenvolvido numa parceria com a Escola Estadual Carlos Hugueney, que também sede alguns instrumentos bem como o local para os ensaios. Os ensaios são conduzidos pelo instrutor Samuel Alves Pereira. Para participar dos eventos os alunos integrantes da fanfarra municipal recebem um kit com uniforme completo. Outros detalhes e informações podem ser obtidos na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia na Praça Tiradentes, no Bairro Boiadeiro ou mesmo no fone (66) 3481-2533 e também na Escola Carlos Hugueney.